Comunicação e Feedback

Black Belt
29 de maio de 2020
Português corporativo
29 de maio de 2020

Objetivo: Desenvolver nos participantes capacitação técnica suficiente para uma comunicação eficiente. Demonstrar habilidades práticas da liderança, enfocando a interação humana e o foco nos resultados. Estimular o uso do feedback como ferramenta de crescimento e apoio para o processo gerencial.

Conteúdo Programático

  • O que é Feedback
  • Dicas para um bom feedback.
  • Tipos de feedback
  • Fórmula do Feedback
  • Cinco passos para corrigir um comportamento
  • Como orientar mudança de comportamento
  • Feedback positivo
  • Role plays de feedback

Instrutor: Isabel Cristina Bermudes

Formação: Coach de Comunicação e de Alta Performance e Multiplicadora Coach. Formada em Letras,e com MBA em Gestão Estratégica de Pessoas. Professora de Português e Inglês na área de educação há 26 anos e há 15 é Facilitadora de Treinamento.

Experiência como instrutora/facilitadora com ampla vivência e experiência em cursos de Redação Empresarial, Comunicação e Expressão Verbal, Atendimento ao Cliente Interno e Externo, Técnicas Secretariais, Reuniões Eficazes, Multiplicadores de Treinamento e em Treinamentos Comportamentais.

Vivência em organização e coordenação de eventos para grandes grupos (Convenções e Congressos Corporativos).

Desenvolvimento de Projetos de Treinamento na área de Gestão de Pessoas, desenvolvimento de textos para criação de Filmes para Treinamento e revisão de textos.

Docente do MBA Gestão Estratégica de Pessoas do Centro Universitário Moura Lacerda onde ministra as disciplinas de Comunicação Empresarial, Workshop Teamwork e de Comunicação e Expressão.

Desenvolvimento de treinamentos em empresas, como: RTE Rodonaves (Matriz e Filiais), Maxiar (RibeirãoPreto), Fortline (São Simão), DND Química (Barrinha), Orthus e REDEORTO (Ribeirão Preto), Arizona (São Paulo), ABRH (Regional São Paulo e Ribeirão Preto), JP Indústria Farmacêutica e Santa Helena Industria.

 

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO PARA GARANTIR SUA VAGA