Gestão de Vendas

Reuniões Eficazes
27 de maio de 2020
Planejamento e Administração do Tempo
27 de maio de 2020

    Objetivos: Transmitir informações que possibilitem aos gestores de marketing e vendas o aprimoramento das habilidades gerenciais e reciclagem de conhecimentos estratégicos importantes nas tomadas de decisões.

    Público-alvo: Diretores, executivos, gerentes de vendas, marketing e negócios e demais executivos que desejam reciclar conhecimentos.

    Metodologia: Aulas expositivas e debates, atividades de fixação, exibição de vídeo, estudo de caso e orientações para, a posteriori, desempenhar com eficácia a atividade de gestão de vendas.

    Conteúdo Programático:

    • Funções Básicas do Gerente de Vendas
    • Planejamento
    • Análise da Demanda e das Potencialidades do Mercado
    • Análise da Competitividade do Portfólio de Produtos
    • Estratégias de Produtos/Serviços, Marcas e Mercados
    • Estratégias de Preços e Canais de Marketing
    • Planos de Vendas
    • Estratégias de Vendas
    • Organização, Formação e Motivação da Equipe de Vendas.
    • Gestão do Atendimento e do Relacionamento com Clientes
    • Possibilidades do CRM no Incremento das Vendas

    Instrutor: Paulo Pessoa

    Formação: Especialista em Gestão Estratégica – MBA Gestão Estratégica – pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto – USP (2016);
    Graduado em Administração de Empresas pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto – USP (2005).

     

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