Serviço ao Cliente

Planejamento de Marketing
29 de maio de 2020
Introdução ao Dashboard
29 de maio de 2020

    Objetivos: Transmitir conhecimentos básicos e fundamentais no processo de atendimento aos clientes capaz de gerar empatia e percepção de qualidade nos serviços prestados, conquistando e retendo clientes através do reconhecimento do diferencial no atendimento.

    Público-alvo: Atendentes, telefonistas, secretárias, balconistas e demais pessoas que no dia a dia relacionam-se diretamente com os clientes.

    Metodologia: Aulas expositivas e debates, atividades de fixação, exibição de vídeo, estudo de caso e orientações para, a posteriori, desempenhar com eficácia o atendimento ao cliente.

    Conteúdo Programático:

    • Gestão de Relacionamento com o Cliente
    • Relação cliente interno e externo
    • Cortesia e exclusividade no atendimento
    • Comprometimento com Resultados
    • Competência e Rapidez de Resposta
    • Integridade no Atendimento
    • Excelência no Atendimento
    • Gestão de Reclamações
    • Reclamações e Oportunidades de Melhoria

    Instrutor: Paulo Pessoa

    Formação: Especialista em Gestão Estratégica – MBA Gestão Estratégica – pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto – USP (2016);
    Graduado em Administração de Empresas pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto – USP (2005).

     

    PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO PARA GARANTIR SUA VAGA