Objetivos: Transmitir conhecimentos básicos e fundamentais no processo de atendimento aos clientes capaz de gerar empatia e percepção de qualidade nos serviços prestados, conquistando e retendo clientes através do reconhecimento do diferencial no atendimento.
Público-alvo: Atendentes, telefonistas, secretárias, balconistas e demais pessoas que no dia a dia relacionam-se diretamente com os clientes.
Metodologia: Aulas expositivas e debates, atividades de fixação, exibição de vídeo, estudo de caso e orientações para, a posteriori, desempenhar com eficácia o atendimento ao cliente.
Conteúdo Programático:
- Gestão de Relacionamento com o Cliente
- Relação cliente interno e externo
- Cortesia e exclusividade no atendimento
- Comprometimento com Resultados
- Competência e Rapidez de Resposta
- Integridade no Atendimento
- Excelência no Atendimento
- Gestão de Reclamações
- Reclamações e Oportunidades de Melhoria
Instrutor: Paulo Pessoa
Formação: Especialista em Gestão Estratégica – MBA Gestão Estratégica – pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto – USP (2016);
Graduado em Administração de Empresas pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto – USP (2005).
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