Objetivos: Capacitar os profissionais de vendas, para que possam desenvolver a qualidade no atendimento mediante uma interação perfeita com o cliente ao mesmo tempo, estimular as habilidades e técnicas individuais.
Dirigia a: Profissionais da área de vendas e demais pessoas interessadas em engajar-se na promissora área de vendas.
Metodologia: Aulas expositivas e debates, atividades de fixação, exibição de vídeo, estudo de caso e orientações para, a posteriori, desempenhar com eficácia a atividade de vendas.
Conteúdo Programático:
- O papel do Vendedor
- O processo de venda
- A organização e administração do processo de vendas
- Planos de Vendas
- Estratégias de Vendas
- Organização e Formação de Equipes de Vendas
- O desafio da prospecção de novos clientes
- Conhecimento do produto e do mercado.
- O processo criativo de vendas, trabalho em equipe
- O vendedor como consultor de negócios
- O vendedor como agente no processo de transformação
- Fases do processo de consultoria de vendas
- Abordagem diferenciada
- Propondo solução
- Entrega valor e satisfação de clientes
Instrutor: Paulo Pessoa
Formação: Especialista em Gestão Estratégica – MBA Gestão Estratégica – pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto – USP (2016);
Graduado em Administração de Empresas pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto – USP (2005).
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