Técnicas de Vendas

Marketing Digital
2 de junho de 2020
Negociação Comercial
2 de junho de 2020

    Objetivos: Capacitar os profissionais de vendas, para que possam desenvolver a qualidade no atendimento mediante uma interação perfeita com o cliente ao mesmo tempo, estimular as habilidades e técnicas individuais.

    Dirigia a: Profissionais da área de vendas e demais pessoas interessadas em engajar-se na promissora área de vendas.

    Metodologia: Aulas expositivas e debates, atividades de fixação, exibição de vídeo, estudo de caso e orientações para, a posteriori, desempenhar com eficácia a atividade de vendas.

    Conteúdo Programático:

    • O papel do Vendedor
    • O processo de venda
    • A organização e administração do processo de vendas
    • Planos de Vendas
    • Estratégias de Vendas
    • Organização e Formação de Equipes de Vendas
    • O desafio da prospecção de novos clientes
    • Conhecimento do produto e do mercado.
    • O processo criativo de vendas, trabalho em equipe
    • O vendedor como consultor de negócios
    • O vendedor como agente no processo de transformação
    • Fases do processo de consultoria de vendas
    • Abordagem diferenciada
    • Propondo solução
    • Entrega valor e satisfação de clientes

    Instrutor: Paulo Pessoa

    Formação: Especialista em Gestão Estratégica – MBA Gestão Estratégica – pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto – USP (2016);
    Graduado em Administração de Empresas pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto – USP (2005).

     

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