Técnicas de Vendas

Marketing Digital
2 de junho de 2020
Negociação Comercial
2 de junho de 2020

Objetivos: Capacitar os profissionais de vendas, para que possam desenvolver a qualidade no atendimento mediante uma interação perfeita com o cliente ao mesmo tempo, estimular as habilidades e técnicas individuais.

Dirigia a: Profissionais da área de vendas e demais pessoas interessadas em engajar-se na promissora área de vendas.

Metodologia: Aulas expositivas e debates, atividades de fixação, exibição de vídeo, estudo de caso e orientações para, a posteriori, desempenhar com eficácia a atividade de vendas.

Conteúdo Programático:

  • O papel do Vendedor
  • O processo de venda
  • A organização e administração do processo de vendas
  • Planos de Vendas
  • Estratégias de Vendas
  • Organização e Formação de Equipes de Vendas
  • O desafio da prospecção de novos clientes
  • Conhecimento do produto e do mercado.
  • O processo criativo de vendas, trabalho em equipe
  • O vendedor como consultor de negócios
  • O vendedor como agente no processo de transformação
  • Fases do processo de consultoria de vendas
  • Abordagem diferenciada
  • Propondo solução
  • Entrega valor e satisfação de clientes

Instrutor: Paulo Pessoa

Formação: Especialista em Gestão Estratégica – MBA Gestão Estratégica – pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto – USP (2016);
Graduado em Administração de Empresas pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto – USP (2005).

 

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